domingo, outubro 08, 2006

É minha!

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Murganheira!! Muito bom!!
Só que... contribuiu para a tua desgraça!

8/10/06 21:37  
Blogger José Carlos Gomes said...

E que desgraça...
E que pomada!!!!

8/10/06 21:38  
Blogger Zé do Telhado said...

Ao menos não desidrataste... ehehehehehe.
Realmente quanto mais velho um gajo fica mais fodido da moleirinha está. E de facto eu tive esse exemplo no "arraial" que aconteceu na casa do JP. (estou a brincar)

9/10/06 14:49  
Blogger Maria said...

Então foi essa que te deixou com aquela ressaca!!!

10/10/06 14:03  
Blogger José Carlos Gomes said...

Foi esta e as outras! :)

10/10/06 16:07  
Blogger João Pedro said...

Ainda tenho lá destas... destas e do tinto!

11/10/06 11:35  
Blogger Zé do Telhado said...

Que queres dizer com isso JP? Estás a desafiar alguém para te ajudar a limpar o stock? ehehehehehe
Eu bem gostava de te ser útil nessa tarefa de "limpar" garrafas, mas... estou velho demais para isso, está na idade de ter algum juízo, acho eu... :-)))
A propósito, o senhor teu sogro tem uma garrafeira que nunca mais acaba. Mal acabava uma botelha ele metia logo três em cima da mesa de substituição. A certa altura eu até fiquei vesgo de ver tanta garrafa a "bailar" à minha frente. Foda-se, nem num casamento eu vi tanta pinga a "sair" prá mesa de uma forma tão rápida.

11/10/06 17:08  
Blogger João Pedro said...

:)))))))

12/10/06 12:44  
Blogger McBrain said...

E com essa cara... deves ser um senhor mesmo muito muito mau!!!

26/10/06 20:09  

Enviar um comentário

<< Home