segunda-feira, setembro 25, 2006

Monumento ao mau gosto

11 Comments:

Blogger Maria said...

Espera, eu estive aqui.Isto é em Ermesinde? Uma zona qualquer que era uma antiga fábrica e foi aproveitada para parque? Passei por lá, nãote disse nada porque não deu mesmo. Achei a coisa um pouco deprimente, assim a dar para o pobre!

25/9/06 21:51  
Blogger José Carlos Gomes said...

Estiveste em Ermesinde? Deprimente a dar para o pobre? É a minha terra... Mas não digas isso muito alto se não ainda levas com um processo em cima. O presidente da Câmara não perdoa!

26/9/06 00:01  
Blogger Maria said...

mas era assim pindériquito... achas que o presidente lê o teu blog? Não me parece que ele esteja muito interessado no que pensas ou dizes alto!

26/9/06 14:12  
Blogger José Carlos Gomes said...

Ele dá-me uma importância que nem te passa. Decidiu deixar de falar comigo. Ele é um gajo todo dado a cumprimentos e beijinhos, como qualquer presidente de parvónia que se preze. Pois desde que deixou de falar-me, comete o sacrilégio de não cumprimentar as pessoas que estejam a falar comigo, por mais importantes que sejam. Isto só para não se aproximar de mim. É o maior!

26/9/06 16:26  
Blogger Maria said...

Não, tu é que és o Maior!

27/9/06 09:30  
Blogger João Pedro said...

Quem dera a muitas terriolas do Sul terem um parque destes, lindo e maravilhoso e com um gajo preto a bortar do lago... :))))

28/9/06 12:27  
Blogger Maria said...

temos um de braços abertos, com um grande pénis, a que chamam liberdade, tá?!

29/9/06 14:30  
Blogger D. said...

este é o nosso prédio transparente e cumpre as mesmas funções que o outro, isto é: não serve para nada!!!

30/9/06 17:53  
Blogger McBrain said...

Podem chamar-me o que quiserem, mas eu até gosto da foto, e acho uma zona muito agradável!

Os edifícios atrás é que são uma merda!

26/10/06 20:16  
Blogger José Carlos Gomes said...

A zona é agradável, mas os edifícios e o boneco são um escarro.

26/10/06 21:37  
Blogger McBrain said...

Eu gosto do boneco...

É um tanto ao quanto "salazarento", mas não deixo de gostar...

Já os edifícios de facto poderiam estar melhor enquadrados!

9/12/06 11:49  

Enviar um comentário

<< Home