terça-feira, setembro 05, 2006

Até tem veias e inclinação à esquerda

9 Comments:

Blogger Nuno Sal said...

Não é tão grande como o meu, mas de resto...

6/9/06 03:12  
Blogger D. said...

este sim é o pénis de ermesinde... loool

6/9/06 22:23  
Blogger Maria said...

será que sou a única que não vê nada fálico naquela coisa de tijolo?

25/9/06 21:52  
Anonymous Anónimo said...

Não roxa, não és a única!!
Isto, parece-me um insulto ao órgão genital masculino!

Sendo o autor da fotografia um homem (e por acaso, também meu namorado), não compreendo como foi capaz de comparar algo bonito, suave e sensível, com esta coisa horrorosa, inerte e sem graça, como esses tijolos frios e gastos pelo tempo!

Se por um lado, ainda bem que tem esta falta de gosto, por outro, caramba: até a falta de gosto tem limites!!

Portanto, Zé Carlos, não voltes fazer comparações infelizes como esta, para a próxima basta olhares por ti abaixo e vês que não é a mesma coisa.

Beijinhos ;)

26/9/06 20:52  
Blogger José Carlos Gomes said...

Eu sei que não é bem a mesma coisa... a da imagem é mais pequena um pedaço!

26/9/06 20:56  
Anonymous Anónimo said...

Acontece, meu caro, que não é o tamanho que melhor presenteia uma mulher.

Acredito que a imagem a que te referes seja à fotografia em si e não o "monumento" que nela consta... dessa forma acredito que a "tua" seja maior.

Se te referisses ao monumento eu já me tinha pirado há muito.

26/9/06 21:51  
Blogger Maria said...

Zé, gosto da tua namorada!

27/9/06 09:31  
Blogger José Carlos Gomes said...

Também eu!

27/9/06 11:36  
Blogger McBrain said...

Discordo da Raquel e da Roxa.

É muito fálico, sim senhor, e deita qualquer coisa pela ponta também.... portanto... é mesmo fálico!

Quanto à inclinação e à veias, isso sao devaneios deo sr. José! :P

30/9/06 01:21  

Enviar um comentário

<< Home