terça-feira, junho 13, 2006

Chinesices

4 Comments:

Blogger Nuno Sal said...

Um dos meus maiores fetiches... "comer" uma acrobata.

E já agora, porque não as duas?!

Eram dois fetiches de uma vez.

13/6/06 01:42  
Blogger José Carlos Gomes said...

Comer acrobatas desta idade? Os gajos ligados à Igreja sempre foram pedófilos...

13/6/06 16:26  
Blogger Nuno Sal said...

Eu sei lá a idade das "amostras" presentes na foto. Estou a falar de acrobatas em geral. Mas teriam de ser bem boas :)

16/6/06 04:06  
Blogger McBrain said...

O meu amigo José subestima o fascínio que as asiáticas exercem nos homens... nesse aspecto o meu amigo é "hopeless" :D

Quanto à foto, permita-me uma crítica...
A foto deveria ter sido tirada de outra perspectiva para permitir um melhor discernimento da acrobacia em causa.. assim falta-lhe profundidade!

3/7/06 23:53  

Enviar um comentário

<< Home