segunda-feira, junho 12, 2006

Cerimónia oficial

8 Comments:

Blogger Nuno Sal said...

Somos um país de bestas. Nada mais a dizer.

Folgo em ver-te defender a nossa bandeira.

13/6/06 01:40  
Blogger João Pedro said...

Ele não tá a defender a bandeira. Tá é a chamar estúpido ao povo.

P.S. Esta bandeira, realmente, pior só se também tivesse as cores trocadas!

13/6/06 14:23  
Blogger José Carlos Gomes said...

E não é a populaça comum que aqui está em causa. Isto foi a inauguração de uma obra pelo presidente da Câmara de Valongo...

13/6/06 16:27  
Blogger Pedro Lino said...

Eu para assistir aos jogos do mundial coloco a bandeira "por um Portugal MAIOR" em cima da televisao. Eh a unica bandeira que tenho aqui comigo.

Nao sou supresticioso, mas pode ser que a bandeira de outras vitorias deh alguma sorte...

13/6/06 17:39  
Blogger Pedro Lino said...

so ao reler o comentario eh que dei conta...

diz-se supersticioso...
jah para n falar nos acentos...

13/6/06 17:43  
Anonymous Anónimo said...

A Bandeira no país das rotundas!!! A Foto é mt boa, digo-to eu.que sou aprendiz de feiticeiro.Abraço.
Pedro Granadeiro

27/6/06 18:54  
Blogger José Carlos Gomes said...

Granadeiro, um abraço! Há quanto tempo...

E obrigado pela tua opinião. Mas se está boa, foi sorte. :)

A última vez que te vi, nem reparaste em mim: subias a Avenida da Boavista em bicicleta com um ritmo impressionante! :)

27/6/06 19:31  
Blogger McBrain said...

Ainda hoje passei por uma com as cores trocadas... ou seja, estava "do avesso"..

Mas numa cerimónia oficial... sem comentários... o que a minha senhora se riu com o episódio das contruções "Ar-Lindo" :D

3/7/06 23:51  

Enviar um comentário

<< Home