quinta-feira, maio 18, 2006

Código de conduta


Igreja dos Clérigos, Porto

Não mexer! Não ler! Não pensar! Crer...

8 Comments:

Blogger Zé do Telhado said...

Gomes, explica-me uma coisa: que é que um gajo como tu foi fazer dentro de uma igreja? É que eu só encontro duas explicações para o facto, ou estavas tomado da pinga ou então foste gamar o guito da caixa das esmolas. :-)))

24/5/06 17:24  
Blogger José Carlos Gomes said...

Fui descontrair os músculos depois de subir e descer as centenas de degraus da Torre dos Clérigos. No sopé da Torre tem a igreja. Entrei lá.

24/5/06 22:23  
Blogger João Pedro said...

Foi comer a Raquel :)

25/5/06 12:55  
Blogger Zé do Telhado said...

Ehehehehehe, este JP é um linguarudo do caralho. "Caga" logo tudo, já um gajo não pode ir dar uma queca para um local sossegado do tipo... uma igreja, não é Gomes??? :-)))

25/5/06 15:27  
Anonymous Anónimo said...

Mas que falta de respeito é esta, JP?

Foi comigo que o Zé Carlos esteve lá, foi! E quê? Não vejo onde está o problema de ir ver como era a igreja...
Não me digas que afinal o que tencionas fazer no dia 1 de Julho pelas 11h45 na igreja de Santa Rita, é comer a Márcia em público?!

Mandas estas bocas para aqui, e depois tenho de aturar boquinhas de pessoas que não me conhecem de lado nenhum! Vão pensar o quê? Mas isto agora é assim? Achas bem?

Já não te estou é a ver bem... não gosto nada destas brincadeiras. Que mo digas a brincar entre nós é uma coisa, agora num blog público... isto é difamação!! Qual queca qual caralho!!

Haja paciência... e eu hoje não estou com nenhuma!

Fiquem bem.
Amor, desanca-o! Eu já mandei vir!!

25/5/06 22:33  
Blogger José Carlos Gomes said...

Vocês, João Pedro e Zé do Telhado, são um bocado fodidos dos cornos.

Como bem diz a Raquel, não conseguem distinguir as bocas que se podem mandar em privado, entre amigos, daquilo que se diz em público.

Tenham mas é juízo! Havia de ser bonito eu ir para os vossos blogues fazer comentários do género, envolvendo-vos não só a vocês mas também às vossas respectivas...

Experimentem pensar antes de fazer comentários.

25/5/06 23:20  
Blogger Zé do Telhado said...

Estamos a brincar Gomes e Raquel. Como disse a tua senhora Gomes eu não a conheço de lado nenhum, por isso não tive intenção de ofender ninguém, tu sabes isso Gomes, mas se o fiz, inconscientemente, peço desde já as minhas sinceras desculpas. Apenas estava numa de brincar, e sabes bem Gomes que já levei com algumas bocas destas vindas da tua parte em relação a mim e à minha senhora na altura em que iamos para o Palácio. É claro que foram ditas em privado e não num blogue, sei que é diferente. Sempre levei isto na boa, brincadeira de amigos como somos. É óbvio que tu não foste foder para dentro da igreja, só me estava a meter contigo man, nada mais, com o máximo de respeito, é claro, como sempre o fiz, acho eu.

26/5/06 10:36  
Blogger José Carlos Gomes said...

A questão é mesmo a diferença entre o privado e o público, mas está tudo.

26/5/06 11:23  

Enviar um comentário

<< Home