quinta-feira, abril 26, 2007

A sombra é uma passagem...


... para a outra margem.

14 Comments:

Blogger João Pedro said...

Boa foto. Sim sr.

Esta ao menos foi tirada por ti? :)

27/4/07 23:15  
Blogger José Carlos Gomes said...

Eu só publico fotos minhas ou, quando abro uma excepção, digo quem é o autor (ou autora, normalmente é autora).

Já uns e outros roubam fotos como quem muda de camisa :)

28/4/07 00:05  
Blogger Marco said...

Eu, ladrão de fotos, me confesso.
É inadmissível, mas é verdade. E mais grave é o caso quando me assumo como um amante da Fotografia e até um tímido fotógrafo amador.
Roubo a torto e a direito e nunca ponho o autor, mas vou tentar mudar, aprendendo aqui com o Zé Carlos Gomes.

28/4/07 01:08  
Blogger João Pedro said...

Eu só roubo fotos que são tiradas na minha máquina. Roubo quer dizer... são minhas mas tiradas por outras pessoas.

28/4/07 18:12  
Blogger Nuno Sal said...

Finalmente uma foto em condições :p

Tá muito fixe.

Apenas acho que podias ter fechado o plano para apanhares só a sombra em vez de apanhares também parte da ponte.

Mas como não percebes muito da coisa, não se pode pedir mais :p

2/5/07 02:35  
Blogger José Carlos Gomes said...

Os teus conceitos estéticos estão eivados da estética fascista. Achas que eu iria fechar o plano à esquerda? À Esquerda é sempre a abrir!

2/5/07 11:40  
Blogger raquelvilas said...

Pois... e eu tirei uma muito mais genial dessa vista! Mas o Zé Carlos recusou-se a pôr mais fotografias minhas no blog dele... ;o)

Toma! Põe lá a foto que deve ser!
Essa dos barquinhos rabelo a traçarem a meta... ;p)

Um dia destes tenho que criar eu um blog de fotografias para a malta mandar umas larachas!

2/5/07 12:25  
Blogger José Carlos Gomes said...

Estou farto de dizer para criares o teu blogue. É que se ponho aqui as tuas fotos sou sempre humilhado: vem tudo para aqui dizer que as tuas são melhores do que as minhas. :)

2/5/07 12:30  
Blogger Nuno Sal said...

Raquel, as tuas são claramente melhores que as do Zé.

3/5/07 01:54  
Blogger José Carlos Gomes said...

Cheira-me que pretendes que te parta o nariz...

3/5/07 17:52  
Blogger João Pedro said...

Hehehehehehehehe

Mas espera, ó Nuno, "as tuas são claramente melhores que as do Zé"? As tuas quê?

3/5/07 22:01  
Blogger McBrain said...

Essa história de cortar à esquerda, etc fez-me lembrar uma das iniciativas do triste Chavez, que decidiu mudar a direcção do cavalo que está agora a correr para a esquerda. Se não fosse verdade até teria muita piada...

Daqui a uns anos falamos... e veremos que no resultarão todas as grandes iniciativas deste.... ser.... vertebrado...

Mais informações sobre a alteração referida acima aqui

4/5/07 07:55  
Blogger McBrain said...

Quanto à foto em si, está excelente de facto. Creio que talvez nuno sal esteja correcto, mas tenho consciência que a sua tendência realista o impediria. :)

4/5/07 07:58  
Blogger Nuno Sal said...

José, é tentar partir-me o nariz.

Mas desde já aviso que ficavas só pelo tentar, porque ainda antes de te mexeres, já estavas no chão a ganir .|. :p

João, obviamente estava a falar das fotos. Agora se tens uma mente porca, é lá contigo .|. :p

6/5/07 14:22  

Enviar um comentário

<< Home