segunda-feira, janeiro 29, 2007

(Quase) simetria

8 Comments:

Blogger McBrain said...

Sabes que o facto dos pássaros voarem em formação não é propriamente uma coincidência...

De onde é que achas que os esquadrões de aviões tiraram as ideias? ;)

31/1/07 04:01  
Anonymous Anónimo said...

E os ciclistas... lol!!
;)

1/2/07 12:55  
Blogger José Carlos Gomes said...

Pois... Lembrei-me dos ciclistas, mas isso dos esquadrões nem me passou pela cabeça...

1/2/07 19:17  
Anonymous Anónimo said...

Não passou? Estou em crer que chegamos a falar nos aviões... acho que foi quando me falaste dos "menes das gingas", os chamados ciclistas (não com feijão frade).

1/2/07 23:51  
Blogger José Carlos Gomes said...

Falámos? Deves ter sido tu a introduzir o assunto, eu só percebo mesmo é de ciclismo. :)

1/2/07 23:58  
Anonymous Anónimo said...

Pois devo... mas tu nunca me ouves... sua couve!!
Só curtes olhar para as macacas!!

2/2/07 15:20  
Blogger José Carlos Gomes said...

Tu és uma tola. Eu olho para as macacas, mas só contigo faço macaquices... :)

3/2/07 21:15  
Blogger D. said...

oh meu deus... eis que tudo vai parar a macaquices... já nem me apetece comentar sobre as aves... :)

4/2/07 23:38  

Enviar um comentário

<< Home