segunda-feira, julho 24, 2006

Uma sombra de mim próprio

7 Comments:

Blogger Miguel Barros said...

Nada como um gajo mudar de profissão para alterar o visual, não é Gomes? Quem te viu e quem te vê. Calcinha quase clássica, bem engomadinha, camisinha a condizer, sim senhor, um verdadeiro lorde da Foz...ehehehehehe.

25/7/06 11:08  
Blogger José Carlos Gomes said...

Tens cá um olho... Consegues ver essa indumentária através da sombra? Tu tens superpoderes! :)

25/7/06 12:51  
Blogger Miguel Barros said...

Então não dá para ver que agora és um lorde? Dá para ver que andas "nos trinques", como diria o conhecido Timóteo d'Alambert (acho que era assim o nome dele) da não menos conhecida (e boazona) Tieta do Agreste...ahahahahahah.

25/7/06 14:28  
Blogger D. said...

de facto, eu não consigo ver em pormenor a indumentária...

26/7/06 01:09  
Blogger Maria said...

Quanto à indumentária não sei, mas tenho que descordar do "quem te viu e quem te vê"... O Zé está o mesmo que eu conheci...e ainda bem!

25/9/06 21:59  
Blogger José Carlos Gomes said...

Sempre o mesmo! Para o bem e para o mal (dirão alguns, que eu só me conheço qualidades :))

26/9/06 00:07  
Blogger McBrain said...

Ai, as maravilhas de uma foto tirada em contra-luz :)

9/12/06 11:31  

Enviar um comentário

<< Home